Converter cena Vray em Scanline

Por: Carlos Silva  

Em: 14/11/2007 08:18

também não acho vantagem, porque 3ds tem algumas limitações, como não aceitar mais de 64 mil polígonos por malha, ai ele vai dividir o modelo e vai dar problema com smooth group. não acho complicado importar com o Merge, dar OK na mensagem de erro e aplicar um material cinza padrão.
Oi Hawf, tudo bem? Realmente não tem nenhuma vantagem exportar em 3DS, muito pelo contrário, é bem pior. O principal problema no meu ponto de vista é não aceitar malhas com mais de 64 mil polígonos, então, em modelos complexos ele vai separar a malha em partes e vai criar problema no modelo. Mas tem outros problemas de exportar para 3DS, que é uma extensão muito antiga, tanto que a AutoDesk pegou o FBX para ser o novo padrão de intercâmbio entre os softs, deixando o 3ds de lado para ir morrendo aos poucos. Se for para exportar em algum formato para retirar os atributos do V-Ray, é melhor exportar em FBX ou OBJ, 3DS não dá para usar mais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.