Como exibir o tempo de render?

Por: Xande  

Em: 15/11/2007 02:11

Bom rapaziada é o seguinte: to precisando exibir o tempo de render na cena renderizada. Lembro de já ter visto como se faz isso aqui na 3D1, mas não me lembro(rsrs) e já procurei em tudo quanto é lugar e não achei. Se alguém poder me ajudar, ficarei imensamente grato!!! Abraço a todos...
assim q o processo de renderização se encerra na barra de informações inferior do max aparece o tempo.
qual o renderizador q tá usando, cada um tem um esquema pra isso, tem tb plugins q fazem isso.
cesarfg: obrigado por ter respondido! Mas, o que eu queria saber é como faço pra exibir o tempo de render na própria imagem gerada após o render, saca? Abraço! murcegão: obrigado pela atenção kra! Eu preciso saber como fazer no Scanline e no Mental Ray. Eu acho que realmente existe um plugin ou script que faz isso, mas não sei qual! Abraço!
ai Xande, o script chama frame info, tem o download neste site: http://www.rpmanager.com/otherGear.htm
Múcio
Obrigado mucio! Eu acho que esse script faz exatamente o que eu precisava. Vou baixar e dar uma olhada! Vlw mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.