problemas com Path Deform

Por: error-404  

Em: 15/11/2007 17:33

Iae o/ A duvida pode ser meio sem noção mais ja to ficando pu** com isso aqui, já vi todos posts sobre "PathDeform" aqui no forum e em outros sites e nenhum deu certo para o problema que estou, que é o seguinte: To fazendo uma esteira de tanque, eu crio uma Line toda certa e tal, jogo o "PathDeform" nessa Line e quando vo dar "Pick Path" no modelo que seria a esteira não da para clicar em nada =[ , agora se eu faço com qualquer outro modelo da cena o "PathDeform" funciona =/ ... Por favor se alguem souber como solucionar este problema, ou outra maneira para fazer isto, agradeço. Obrigado pela atenção o/
the page cannot be found.
Não seria ao contrário? O modificador "PathDeform" vai no objeto e o "Pick Path" nessa Line.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Quando faço isso a Line acompanha o objeto X_X e não o objeto a trajetoria da Line
veja se o seu modelo da esteira está igual os outros objetos. se é o mesmo tipo de objeto, mesh ou poly, se está agrupado ou não, porque se forem objetos iguais e do mesmo tipo, tem que funcionar nos dois. e o certo é como o silvarudo disse, tem que colocar o path deform no objeto e escolher a linha. é claro que a linha vai se alinhar no objeto, porque quando ela for deformada, vai deformar o objeto, é bom que esteja alinhada para não dar problema.
Múcio
Olá error-404, tudo bem? Segue as dicas do pessoal, que você irá conseguir o que deseja. Caso tenha dificuldade, segue link: No link abaixo, segue tutorial para modelar e animar a esteira de um tanque: http://www.3dkingdom.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=494
Sergio Feitosa
iae Feitosa, foi essa tutorial que tentei usar para fzer a esteira do tanque, so que não ta dando para fazer =/, pode ser que eu tenha errado em algo muito estupido mais não to sabendo em que, ja tentei de tudo aqui, usar o parh de tudo que é jeito e lugar, mais não da, consigo fazer com qualquer objeto da cena, menos com os objeots que seria a esteira >_<* ... Mais vo tentando aqui, e obrigado a todos pela ajuda o/
Oi Error, tudo bem? Se com os outros objetos está dando certo e com a esteira não, veja o tipo de objeto. Os dois são Mesh? ou um deles é Poly? A esteira está agrupada? Veja a orientação do ponto pivot do objeto que funciona e o da esteira. Com certeza é algum detalhe bobo como estes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1210

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.