Ajuda no Target Weld num Plane....

Por: malleus  

Em: 16/11/2007 19:21

Galera to com galho aki q tenho até um poco de vergonha em pedir ajuda mas segue assim... To fazendo um modelo onde vou usar o Reactor pra largar um plane (uma tirinha de tecido) com o reactor Cloth sobre um objeto, quanto a isto naum é problema mas quero prender num cilindro essa tira envolvendo o cilindro mas o TARGET WELD naum rola nos vertices do meio quanto termindo a volta pelo cilindro como vcs podem ver na figura acima e os vertices das extremidas aceitaram o target, sei q se eu fixar os vertices a simulação é feita e naum vo ter problema mas queria saber pq e como faço pra unir esses vertices, tipo se eu tivesse modelando um box sei q tenq excluir os polignos deixando oco mas e nesse caso como q faço? ja deixo grato os q ajudarem e pesso desculpas pela noobisse :( ... hehe
amigo naum vai dar mesmo ... hehehehehe
hallowenharvey brigado pela colaboração mas ...como não ... vai me dizer q naum existe como? putz isso naum tem cabimento tenq haver um geito!!!! alguem ae sabria como?
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Olá hallowenharvey, tudo bem? Para fazer isso que você deseja, converta o seu objeto em Editable Mesh. Habilite a opção Vertex, clique no botão Target, depois clique sobre um dos vértices e arraste-o e solte-o sobre o vértice que você deseja unir. No Editable Poly é necessário que exista um dos lados do vértice com o polígono aberto, ou seja, sem o polígono para que a ferramenta Weld funcione.
Sergio Feitosa
Valew Feitosa era isso mesmo q eu tava precisando ... matou a pau valew mesmo!!!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.