Teclas do notebook

Por: semnocao  

Em: 16/11/2007 19:37

pessoal...alguem pode sugerir qual o processo mais simples(viavel) para eu modelar as teclas de um notebook? estou fazendo em box mesmo...bem simples... mas queria saber se alguem tem alguma dica ai de plugin...ou algo assim.. ps: projetinho simples de tudo. mas o teclado quero deixar bem legal.. valeu pessoal.. Abraço a todos
bom tem varios jeitos, poe uma foto de como que ja ta ae o teu notbook pra gente ver o melhor jeito.. da pra fazer legal com texturas, modelando etc etc, so tem de ver como ficaria mais legal ai no notbook que tu ta modelando ^^ flws
semnocao Imagino duas formas rápidas para modelar um teclado. A primeira seria modelar uma única tecla e utilizar o Array (Toos/Array), para distribuí-lo. A outra seria criar um Plane com os segmentos necessários, converter em Editable Poly, selecionar as Edges internas e dar um Chamfer. Depois selecionar os Poligons e dar um Bevel. Com alguns testes e ajustes finos poderá conseguir um ótimo resultado. Segue abaixo um exemplo parcial utilizando um Plane como base. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.