olá povo, to com um probleminha. Comprei uma maquina nova com 4 gigas de memoria, mas como é publico e notório, o XP32 naum gerencia tudo isso, ae, como meu sistema é 64, resolvi comprar e instalar o XP64 na maquina, mesmo sabendo q acontence muitos problemas com periféricos, o q, por incrivel q pareça, naum aconteceu. Mas, o essencial, que era o MAX 64 funcionar, naum aconteceu, ele está dando o famigerado erro de dll, o d3dx9_34.dll (to tomando raiva desse arquivo). até ae tudo bem, quando instalei o demo do 32, tb deu isso, mas foi só copiar o arquivo pro system32 q rodou. mas no sistema 64 naum, eu instelei a ultima atualização do DirectX, ele copiou pra system 32 e pra sysWOW64 todos os dll possivel de DirX, mas ainda assim o max tá dando o erro de naum achar a $%%#%$ desse dll. será que alguem q manja dessas coisas pode me dar uma luz???
o max q to instalando é o demo 2008 64
eu instalei o de 32 e o CAD 32 e eles taum rodando normal (apesar de uns erros de DOTNET q tá rolando no MAX. mas funfa a $%#%$@#$ do 64 q naum roda
é um pouco fustrante ter uma maquina potente e naum poder usar o máximo dela.
abaço e obrigado se pelo menos vcs lerem esse tópico. hehe
(melhorou cursi :seila: )