Hair and Fur não ta renderizando...

Por: RichterBelmont  

Em: 18/11/2007 19:01

Pessoal, não to consegindo renderizar a cena com hair an fur... olhem só como ta saindo, sem o hair renderiza normal... estou usando o MR e o MAX 2008
aperta a tecla "8", vai na aba effects, seleciona o hair n fur e muda o combo box abaixo pra mr prim... acho q soluciona....
Oi Mega, tudo bem? Parece que você está usando uma MR Sun na cena, estou certo? Ou a IES sun, ou a ME Sky, porque estas luzes que deixam tudo branco assim, ou usa o Exposure Control ou diminui a intensidade das luzes. E vale lembrar que o Hair And Fur só renderiza em vista de câmera ou Perspective. Abraços
Pior q não tou usando nada disso André... nem iluminação direito tem a cena ainda... tudo o que são 3 luzes ommi bem simples! O engraçado, é que eu ja tinha feito uma teste com o Hair em um plane antes de aplicar nessa cena e renderizou normal, só nessa cena minha q ta dando problema!
abre um arquivo novo e usa o file>merge para importar as coisas do arquivo antigo, pode ser pau no arquivo, o max tem dessas
vc mudou pra mr prim como eu disse? o jeito q o render entende o hair n fur pode mudar muita coisa abraço
Ainda não tive tempo pra testar nada aki... tive q fornar o PC ontem ¬¬ Agora haja até instalr td de novo... Mas vou ver se cosigo terminar essa cena a tempo antes do Lost Planet, Unreal Tournament 3 e Cryses chegar, pq depois quem vai sumir de cena sou eu!
nossa cara nem fala....baixei o demo do unreal....loko demais...
Hehehe essa Unreal Engine 3 tb detona! Sabe o que eu fico estarrecido com o Unreal? É que os caras sempre conseguem fazer o jogo com um grafico bem acima da media sem pesar muito! Ainda lembro que conseguia rodar o 1º Unreal Tounament (Que foi um desbunde grafico para a época) num Celeron 600 com video OnBoard s/ mt problemas! Fiquei abismado com os requisitos pra rodar o Unreal Tournament 3 a julgar pela qualidade grafica do jogo, da pra rodar de boa em qualquer PC mais modesto sem crise.. até na minha outra maquina A64 3000+; 756MB; GF6600GT 128MB roda legalzão! Mas voltando ao assunto do Hair... o mr prim deu certo sim! Valeu!!!
cara depende das configs q vc coloca no game....eu coloquei todas as settings em high e joguei em 1280x1024 e vow te falar q em telas muito grandes as vezes os frames caiam um pouco....eu tenho uma 8800 GTS... mas ultimamente tem varius games de tiro loukos.....tipo o bioshock (salvei ontem) e agora tem o crysis q tb eh loko demais.... vamos esperar pra ver neh quanto ao mr prim eh o seguinte, akele lugar eh onde vc ajusta como o render interpreta o fur..ou seja akilo ali muda completamente como o fur vai ficar no render

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.