3Ds Max 9 com ferramenta em duplicata

Por: Osires Mathoso  

Em: 20/11/2007 16:16

Olá peesoal, estou intrigado, de uma hora para outra, eu notei que surgiu mais uma ferramenta de seleção. É normal? Se é normal, porque duas? Se não é normal com o eu arrumo isto. Tentei deletar o arquivo .ini do Max 9 mas não achei, alias, não achei nem do 8, 9 nem do 2008 Obrigado
Amigo, Vou te falar como eu faço, talvez tenha outra forma mas...Clica com o botão direito sobre a segunda "seta" de seleção de objetos, vai surgir uma série de opções entre elas a opção "Delete Button", ai é só clicar sobre esta opção e .. "Hasta la vista". Na verdade o que deve ter causado o parecimento é você ter clicado acidentalmente na opção custumiza na barra de ferramentas. Postei uma imagem para ilustrar... Espero que funcione ai... abraço.
Olá Amoliv, eu já tinha feito de tudo e ela não saía, botão direito, esquerdo, com shift, alt e nada, então eu fui em Customize>CustonUI Default Switcher, abriu uma janela pedindo para setar, eu setei e ele voltou sem a segunda seta. As view's parece que ficaram um pouco maior. Agora eu queria saber se o procedimento foi correto, e não vai influir nas configurações do Max, e o que eu fiz de errado, para que aquela segunda seta aparecesse. Abraços
Osires, O que vocÊ provavelmente fez para causar o surgimento das duas setas, ´´e ter clicado na seta de seleção com o ctrl pressionado, as vezes faço isto quando estou com pressa. ai tem que usar estes métodos "ninjas" para voltar ao normal. hahahaha. abraço
Olá amoliv, ou foi na seta de seleção ou tambem pode ter sido na seta do undo, porque eu notei que tambem aconteceu quando eu cliquei com o control pressionado na seta do undo, mas como voce disse eu usei o metodo "ninja" e resolveu. Obrigado, abraço.
Oi Osires, tudo bem? Você está com o Service Pack 2 do 3ds max 9 instalado? Porque não tem como trabalhar no programa sem os Service Packs, a versão pura é muito bugada, pode até corromper arquivos. Abraços
Olá André. Estou sim, com o Service Pack 2 instalado, mas como disse o amoliv, usei o metodo ninja e resolveu. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.