3ds Max e Game Studio importar com texturas.

Por: Stein1  

Em: 26/11/2007 09:25

Olá pessoal, seguinte, eu segui este tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=28360?postorder=&&sid=cf2ab4321d0f1a8f5759a6956c563814 Tutorial sobre passeio virtual com o 3ds Max e o Game Studio, fiz o tutorial, mas tenho dúvidas, quando exporto com .fbx e importo no Game Studio, o Game Studio não "acha" as texturas, podem me explicar com fazer com que o Game Studio pegue o caminho das texturas? Obrigado!
Oi Stein1, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, eu não manjo de 3D Game Studio, vamos ver se alguém com mais experiência pode ajudar. Mas eu creio que basta você colocar as texturas na mesma pasta do arquivo, como o Sunag fez no tutorial. As texturas estão na mesma pasta? Estão em que formato? TGA essas coisas não é bom para isso, é melhor BMP. Abraços
Opá, obrigado pela recepção! Quanto a minha dúvida sobre o Game Studio, eu entrei em contato com o Sunag, ele está me ajudando bastante, a sanar as duvidas. Valeu, um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1232

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.