Tem cm fazer no max algo cm a mistura interativa do corel?

Por: EvilWata  

Em: 26/11/2007 10:17

Bom dia pessoal, hj me surgiu uma dúvida, queria saber se vocês saberiam me responder... tenho dois objetos, com o mesmo número de faces e vértices, mas em formas diferentes, queria saber se no max tem como fazer algo como a mistura interativa do corel, no corel eu clicaria na primeira forma e usando a ferramenta mistura interativa, clicaria e arrastaria para cima da segunda forma, e com isso eu obteria um "morph" entre a primeira e segunda, sendo que estaria visivel esse "morph", ou seja, as etapas de transformação de uma forma para a outra. Eu queria fazer algo exatamente igual a isso, visto que no corel a gente ainda tem um controle de "velocidade" dessa transformação e podemos dar o números de etapas. Detalhe: não é animado que eu quero fazer, quero realmente que mostre todas as etapas e se possivel, como objetos. Não sei se fui bem claro com relação a essa minha dúvida. Agradeço desde já qualquer ajuda. Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
Se for uma forma simples que dá para fazer o perfil com splines, daria para usar o Loft. Mas imagino que não seja tão simples... Defina melhor... Bonita sua filha... Abraço Boca
Com loft não da por não ser spline e sim objetos mesmo (Editable Polys), é assim, eu modelei uma forma, e quero transforma-la em outra que eu fiz copiando a primeira forma e remodelando, mas, ao invés de animar essa transformação, eu quero que apareça as etapas da transformação como objetos mesmo, entende? Acho que não estou conseguindo explicar direito o que eu quero... kkk... mas, é algo assim... Opa, vlw pelo elogio cara... Abraço!!!
evilwata, não sei se é o que você quer, mas você pode usar o modificador Morpher no objeto "base" e usar o "pick object from scene" e clicar no segundo objeto. Depois você deixa o parâmetro na frente do nome do objeto alvo com uma porcentagem intermediária(algo de 30 a 70%).
Olá bernardomb, cara, eu tbm já conhecia o morpher, mas, queria saber se existia algo como o mistura interativa do corel no max, tipo, para que ele fizesse de maneira automatica saca? Mas, eu fiz umas gambiarras aqui com o Morpher e Array mesmo e funcionou, agradeço você e ao byboca por tentarem me ajudar!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.