Mental Ray Básico do Básico AJUDEEMM

Por: theclaudios  

Em: 27/11/2007 23:04

Olá pessoal sou mto novato e estou precisando da ajuda de voces... me interesso muito pelo mental ray pelo que li el é um dos melhores (se nao o melhor) render para animações... eu tenho o 3Dmax 9 e queria saber....coisas basicas claro ele ja vem instalado? Preciso Baixa-lo em algum lugar? Preciso de algum plug-in? Do que preciso? Voce teriam alguns links de coisas básicas (como alterar suas configurações de render) com o mental ray para que eu possa fazer testes e sentir a diferença entre ele e o scanline? Mais pra frente queria saber alguma coisa sobre fazer vidro, espelho e agua e acredito que o mental ray seja uma otima opcao. sei lah...um render com o fundo branco de um box que voces colocam aqu no forum eu acho d+ nao consigo fazer umas coisas dessas...queria saber o bascio, sei que voces sao mto bons e avançados e soh falam de coisas avançdas...mas podem ajudar um novato desesperado?hauhauahah obrigado pessoal desculpem minha ignorancia mas estou curioso para um dia quem sabe chegar em pelo meons metade do que voces sao aqui no forum Att. Carls (claudio)