Simulação de Brilho Seguindo um Trajeto

Por: 3DWesley  

Em: 29/11/2007 09:33

Bom dia galera... Bom, to precisando fazer um lance que parecia simples, mas num consegui bons resultados... É o seguinte, é pra VT aqui, onde uma mulher esfrega um objeto e dele sai uma luz percorrendo um determinado caminho, como eu poderia fazer isso? Alguem poderia me dar uma dica bacana de como ter um resultado legal pra essa cena? Agradeço a atenção de vocês... Abraço....
Tenta o Path Constraint. Tem um tutorial dele aqui no site.
para a luz aparecer você usa o shader beam do mental ray e para criar o rastro do movimento você usa o motion blur
se bem entendi, o melhor é fazer uma pós no after efects e utilizar um plugin chamado 3d stroke da trapcode!!!! segue o link : http://www.trapcode.com/products_3dstroke.html abraco
Cara, não tenho bem certeza, mas acho que isso pode te ajudar: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15246
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
opa galera.. realmente schendel, eh isso mesmo, nada em 3d, soh uma pós no After e tals... mas pro restante da galera, valeu d+++, pode ser importante essa paradas no 3d tb... abração a todos ai e obrgado pela atenção..
Oi gente, tudo bem? Realmente este efeito é adequado fazer na composição. Até pode ser feito em 3D, mas mesmo assim será renderizado separado para compor depois, porque precisa ter um bom controle para ficar como deseja. Tanto o After Effects como o Combustion e qualquer outro soft de composição faz isso, pois todos aceitam os plug-ins da Trapcode. Até poderia fazer na mão, mas dá muito trabalho e os plug-ins da Trapcode são ótimos, o Shinne foi uma febre durante alguns anos, a gente nem aguentava mais ver efeitos com ele. :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.