Como usar simmetry do Mudbox

Por: sneffetsd  

Em: 30/11/2007 11:09

Então eu queria saber como se usa a ferramenta de simetria do Mudbox, alguem sabe me dizer como se usa?
eu vi sua duvida ontem e esperava q alguém ja tivesse respondido... eu mexi no mudbox a uns 6 meses atrás...por isso não lembro mta coisa e não tinha respondido, mas acho q a tecla "x" q liga e desliga o modo simmetry.... no help dele vc encontra esses comandos.... ...espero q possa aparecer alguém q realmente use ele para confirmar isso... de qq forma bons estudos....
Abração Té+
Obrigado Leandro, eu ja tinha falado aqui que ja tinha aprendido mas o post foi deletado não sei por que.
por nada.....seu post provavelmente não foi deletado naum....pode ser q deu algum bug no fórum.....não é comum, mas pode acontecer.....os moderadores, administradores etc....só deletam posts com conteudo improprio para o fórum como comparações, ofensas, pirataria, etc...e como vc não é um usuário novo do fórum não deve ter postado coisas assim né??? outra coisa...é "X" mesmo q ativa a simetria no mudbox???....como eu disse faz tempo q não mexo nele e não lembro direito.....
Abração Té+
É isso mesmo, no X você liga a simetria nesse eixo, mas só funciona perfeito se os dois lados dorem iguais, é melhor usar tangent, que dá pra trabalhar com esse recurso mesmo em modelos em que os dois lados não sejam iguais... esse é um recurso diferencial nele. É muito interessante. Abraço.
legal esse recurso... vlw pelo toque caio...
Abração Té+
Caio, obrigado pela explicação. Eu não sabia usar pelo atalho eu ia na opção da ferramenta, com certeza vai ajudar. E Leandro tambem obrigado...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.