Bom galera como se e notavel sou novo no forum e pela minha pergunta tbm pode se perceber que sou novo no 3d max tbm ja trabalhei com blender tbm mais o esquema e diferente , vou explicar melhor minha duvida , quero fazer uma modelagem utilizzando um blueprint , criei o plane inseri a textura ajustei o tamanho e a qualidade ate ai tudo ok, so que fui na front viu que por padrão fika em modo wire ai fui na aba views e selecionei o comando "shade selected" achei que o problema tava resolvido so que quando add a primeira forama primitiva para começar a modelagem percebi que ele so deixa a textura a mostra do que esta selecionado naquele momento então quando add a forma gostaria que ela permanacesse em wire so que quando ela ta selecionada ele fika em solid e o plane em wire ai tentei de outra forma pressionando f3 que como padrão está destinado a "wireframe/smooth+highlights toggle" so que este ou deixa tudo no solid ou tudo em wire, o que eu gostaria era um comando que (na view front,left e top) deixasse o plano texturizado e os outros em wire.se alguem puder ajudar agradeço.