como Exibir loops na front view em modo solido?

Por: eduardojandre  

Em: 01/12/2007 12:27

Bom galera como se e notavel sou novo no forum e pela minha pergunta tbm pode se perceber que sou novo no 3d max tbm ja trabalhei com blender tbm mais o esquema e diferente , vou explicar melhor minha duvida , quero fazer uma modelagem utilizzando um blueprint , criei o plane inseri a textura ajustei o tamanho e a qualidade ate ai tudo ok, so que fui na front viu que por padrão fika em modo wire ai fui na aba views e selecionei o comando "shade selected" achei que o problema tava resolvido so que quando add a primeira forama primitiva para começar a modelagem percebi que ele so deixa a textura a mostra do que esta selecionado naquele momento então quando add a forma gostaria que ela permanacesse em wire so que quando ela ta selecionada ele fika em solid e o plane em wire ai tentei de outra forma pressionando f3 que como padrão está destinado a "wireframe/smooth+highlights toggle" so que este ou deixa tudo no solid ou tudo em wire, o que eu gostaria era um comando que (na view front,left e top) deixasse o plano texturizado e os outros em wire.se alguem puder ajudar agradeço.
todas as viewport podem exibir wire, shaders e edges... para exibir o shader e os edges ao mesmo tempo tem q estar selecionado as opções "smooth + highlights" e "edge faces" f3 - alterna entre smooth + highlights e wireframe f4 - liga e desliga edge faces no modo smooth + highlights
Abração Té+
tão simples mas tao dificil,rsrs!vlw cara brigadaço pela ajudaa tava empacado aki !vlw!
rlx...ninguém nasce sabendo....todos algum dia ja tiveram essas duvidas
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.