BigRender para V-Ray ? tem?

Por: saulo lisias  

Em: 02/12/2007 21:00

Olá pessoal estou precisando de mais uma ajudiha de vcs, preciso rederizar uma imagem grandes, estive teclando hj com o Caio e ele me falou a repeito do BigRender, mas pelo q vi aqui na 3d1 ele so é compativel com Mental-Ray, mas uso o render V-Ray, iai como posso renderizar imagens com uma qualidade boa para aplicação em um outdoor ? o outdoor deve ter em media de 2,5 m x 4m gostaria dessa força.
Saulo o BigRender é compatível com o Vray sim, dê uma olhada na página http://bigrender.jimdo.com/
brigadão Rogério valeu pela ajuda.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara eu comprei e apresentou problemas e o pessoal responsável demora muito a responder e faz mais de um mes e nao solucionaram meu problema, nao aconselho
Eu uso o bigrender que peguei aki do site mesmo (de grátis!!) e funciona no vray sem problema algum. Jah fiz imagens de todos tamanhos e com divisões diferenciadas e sempre renderiza direitinho! Vale a pena testar este do site! Mt bom mesmo.
grato pela atenção de todos.
Qual é a resolução que você quer renderizar? Ja experimentou usar o vrayframebuffer + vrimage? Aqui eu ja fiz testes com imagens de até 15x15mil px, usando apenas 2gb de ram. ;)
HAWF sinceramente ñ conhecia esse processo q vc citou, onde consigo informações mais concretas sobre o vrayframebuffer + vrimage, aqui mesmo na 3d1 tem algo falando?
Tu eh f*** HAWF!!! Mts pessoas naum conhecem muitas opcoes do v-ray e acaba buscando ajuda em plugins q naum funcionam etc... essa dica de usar o vray frame buffer com vrimage habilitado realmente eh MT BOA!!!!! eu admito q naum conhecia a funcionalidade dessa opcao e sempre q precisava renderizar imagens grandes ou qdo dava problema de falta de memoria eu recorria ao bigrender (q por sinal eh mt bom, mas precisa montar a imagem no final do render e os cálculos de GI devem ser feitos em arquivo para naum haver flicks de um quadro pra outro). DICA MT INTERESSANTE ESTA TUA! um grande abraco
como usar vrayframebuffer + vrimage ..o bigrender não consegui fazer funcionar...vrimage é uma opção que tem dentro da aba vray frame buffer?... escrevam a respeito pessoal eu agradeço muito mesmo...taí um problema que não vejo a hora de solucionar...nem sei como consegui renderizar uma imagem de 3x2 que fiz pelo max com a ajuda do Hawf com o tutorial explicando a trabalhar com pixel...na grafica disseram que ficou boa mas tive que tirar a maior parte dos artificios que tinha usado teve que ser bem basico mesmo, agora estou tentando fazer a mesma imagem com qualidade boa para uma A4 e não consigo...queria postar, parece que há algo conflitante na config. do Vray , ja fucei tanto que não sei o que estou fazendo de errado agora se essa maneira de fazer der certo...aí o sofrimento acaba, mais uma vez obrigada e um grande abraço pra vcs e inté...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 996

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.