Problema em Inserção de imagens via UVW MAP (Concluido)

Por: turcedor  

Em: 03/12/2007 01:03

Pessoal meu problema surgiu qdo tive que criar uma peça com 480 furos, bom ate ai tudo bem, mas qdo eu estava na operação booleam no 150 furos feitos, minha maquina que nao é robusta travo, era so abrir o projeto que a gracinha parava praticamente de funcionar, o led do hd quase explodia de tanto piscar, huaihuiahia, dai bolei a ideia de substituir os furacos por uma figura que continha todos os furacos, mas o grande x da questao é que nao to conseguindo usar o uvwmap , sera que tem algo a ver com os pixels, tipo o projeto ta em metros e a peça contem 4 metros e os furacos tem aproximadamente uns 10 centimetros e a figura tem 800/600 de qualidade(pixels), tem algo a ver com isso?
pessoal sou burro mess...eu tava aplicando a figura, e em ALIGNMENT nao estava marcando posição em X e sim tava marcado Z...huahuiahuiaha...sendo assim concluido o problem e desde já agradeço a todos...hehehheee
Oi Turcedor, tudo bem? Isso não é burrice, é falta de conhecimento sobre o recurso. Ninguém nasce sabendo e até aprender um negócio, tudo é difícil, só fica fácil depois que aprende. Então, é normal apanhar com bobeiras no início, mas tudo é uma questão de tempo e prática, com o passar do tempo trabalhando com o Max, você vai pegar todas estas manhas e nunca mais vai apanhar com coisas deste tipo. O bom foi você ter aprendido dessa forma, apanhando um pouco, porque você pode ter certeza que vai ser difícil de esquecer isso agora. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1211

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.