"FLY666" disse: Não tenho conhecimento de um programa assim... mas já q vc falou, seria interessante mesmo... aproveito seu tópico pra pedir essa ajuda também... mas por enquanto, acho q têm q fazer na mão mesmo... se vc conseguir achar posta aki pra gente...tem um tutorial do Andre sobre cloth que fala do programa Pattern Maker (para gerar com mais facilidade os moldes).Eu queria saber qual programa é mais usado para fazer roupas para personagens , qual é mais facil e qual o nome e site deste programa. se alguem puder ajudar , muito obrigado
"Caio Lamas" disse: No artigo sobre cloth aqui do site mesmo o André indica um programa com vários moldes de roupa prontos. Segue o link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363 Abraço.é o Pattern Maker ,Mas ele diz que a versão da época do tutorial não gera bons .dxf , o que invalida o uso com o 3dsmax . alguem sabe dizer se a versão atual gera bem os arquivos de importação ( . dxf ) ? sabem dizer se o programa funciona bem com o 3ds max 2008 em geral ? como podemos chamar o Andre para nos ajudar aqui ? valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.
Total de membros registrados: 143174
Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.
Usuário(s) on-line na última hora: 851
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .