vcs jah usaram o crazybump?

Por: cesarfg  

Em: 06/12/2007 10:55

pessoal ontem achei esse programa maravilhoso chamado crazybump (www.crazybump.com) e fiquei extremamente impressionado com a versatilidade e a facilidade do programa em gerar normal maps e displace maps...eh simplesmente incrível porem eu ainda naum consegui dominar as opções do programa pra conseguir o melhor dos mapas e por isso estou vindo aki para perguntar pra vcs q tipo d experiencias vcs jah tiveram com esse soft (se possivel postem pics, vow postar umas hj a noite) abraço
Oi Cesar, tudo bem? Logo que saiu este programa eu divulguei nas notícias da 3D1 e tem até alguns tópicos pode ele aqui no fórum, que surgiram logo que apareceu a notícia. É bem simples de usar, as vezes nem precisa configurar nada, ele já cria o Normal Map legal, e ele mostra em tempo real o Normal Map aplicado num objeto 3D rodando, tem uma janela de Preview que abre junto com o programa mostrando a ação do Normal Map. Conforme você regula os valores dos parâmetros, já vê na hora como fica em 3D, depois é só salvar e usar no Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.