Missing DLLs

Por: Harry  

Em: 10/12/2007 17:27

Olá pessoal, como estão vocês? Estou precisando de uma ajuda, tentei abrir um arquivo do max, que fiz quatro meses passados. mas aparece esta caixa mensagem "Missing Dlls". Se eu escolho "open", ele não abre o arquivo, e se escolho "cancel" acontece o mesmo! Como posso resolver este problema? E por que isso aconteceu? Abraço!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Ola, amigo "Harry" verifica se a cena foi feita em outra versao do 3ds max. Exemplo se a cena foi feita no max 9 voce nao consegue abrir no max 8. Abraços :-)
Jefferson Santana
Outros arquivos abrem normal? Pode ser q vc utilizou plugins nesse arquivo mas agora não tem mais tais plugins instalados. Quanto ao clicar em Cancel verifique se a próxima mensagem q aparece é a mesma o outra. Se não for continua clicando em Cancel.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Jefferson, fiz no max 7, se fosse imcompatibilidade de versões, e deveria aparecer outra mensagem, obrigado Silvarudo, Imagino que tenha acontecido isto mesmo, meus plugins que devem estar faltando, pois fiz estes arquivos em outro computador, provavelmente estão faltando. Pessoal muito obrigado pelas respostas verei o que posso fazer, até mais. Harry Haimnarine
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.