3ds Max® 2008 - saiu um Hotfix .

Por: Abilio  

Em: 14/12/2007 16:27

ola saiu um hotfix para o max 2008 : Autodesk® 3ds Max® 2008 Hotfix - Redundant License Server alguem sabe pra que serve este Hotfix ? ai vai o link : http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=10231365&linkID=9241178
Segundo a informação constante no link, acho que é algo do tipo: um hotfix que repara um problema com a configuração na licença redundante de servidor, o que causava a parada do servidor quando o servidor mestre fosse modificado duas vezes. Agora na prática, eu nem faço idéia para que serve este hotfix...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
naum sei q milagre q eles ainda naum lançaram nenhum "save-me pack" hehehe abraço
O pessoal tudo em riba!? O que é Hotfix!?é tipo um service pack!?vale a pena usar?! Abraços!!
Não vai ter service pack pro max 2008, já estão pra lançar o max 2009 e vão deixar o max 2008 cheio de bugs mesmo. Eu desisti e voltei para o max 9. Saulo> Hotfix é um corretivo para resolver problemas pequenos e bem específícos. Esse ai só serve para quem usa o 3ds max em rede com várias licenças
eh melhor ficar com o 9 por inquanto entaum?
Eu acho bem melhor ficar com o Max 9 mesmo, porque é mais estável e não tem tantos problemas.
Múcio
Ué... eu discordo de vocês... o max 9 vivia me dando dores de cabeça, qualquer coisa que eu fosse mexer em modelagem ou mapeamento ou animação, quase sempre davam erros... os services packs pareciam ter piorado a situação... agora eu tô com o max 2008 e é raro dar um erro, alem do material Arch & Design do mental ray que eu não abro mão ^^
Então nem adianta instalar esse hotfix porque não resolve os bugs do max 2008? Quando vai sair o service pack do max 2008?
O unico bug realmente chato que peguei no 3dsmax 2008 foi o undo parar de funcionar...do nada... Instalei os hotfix (mesmos sabendo que nao servem pra esse problema ) e melhorou muito esse problema. Eu achei o 2008 melhor que o 3dsmax 9, mais rapido, mas estavel e tem um monte de ferramentas melhoradas, nada de muoto novo mas muita coisa foi mexida pra melhor ! Agora vamos ver o que a autodesk vai aprontar no max 2009.... vlw !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.