[dúvida] modelagem de carro

Por: japonego  

Em: 14/12/2007 19:54

Olá para todos!, bom meu nome é marcos eu começei a me aventurar no 3d(3d max) faz mais ou menos 1 mês bom fiz a maioria dos tutoriais do site, eu tomei a iniciativa de tentar modelar um carro(por ser gostar de carros apenas isso) ai vai minhas dúvidas: Eu entendi pra que serve os blueprint e como colocalos na tela montar o box e essas coisas ,mas não consigo usar para auxiliar o trabalho e~não entendia se um carro se voçê modela toda a carenagem ou por partes como um carro de verdade e se modela com "plane" ou "box" mesmo ? bom, quem poder me responder agradeço obs: eu procurei no forum antes, e não achei se tiver algo parecido desculpa postar denovo sobre o mesmo assunto
Bom é o seguinte, eu tambem estou estudando o max a pouco tempo mas ainda não me acho capas de fazer um carro. Mas tem muitos tutos sobre modelagem de carro na net. Na real não tentei fazer derrepente até consigo. Se você ja fez todos os tutos de modelagem aqui do site tem neste site aqui. www.enjoycg.com
pow vlw msm, vo dar uma vasculhada e ver se consigu acha o que quero e adquirir novos conhecimentos sobro o 3d