"japonego" disse: coloquei um exemplo do capo eu coloquei o modificador turbo smooth , não sei a diferença dele para o meshsmooth, só que me parece que o turbo cria mais pontos e o mesh suavisa o que vc fez sem adicionar, é isso msm ? se for então o mesh é melhro que o turbo ? ou depende?japonego, blz? Carinha as principais diferenças do MeshSmooth para o TurboSmooth: O meshSmooth tem mais métodos de subdivisão da malha, 3 para ser exato, enquanto o turboSmooth tem apenas 1 (se não me engano é o NURMS); No meshSmooth vc tem mais controle sobre a suavização; O meshSmooth é mais pesado, principalmente com objetos complexos na viewpoint. Qual é melhor?? depende da sua modelagem e da sua adaptação ao modificador... Apesar do turbosmooth ser mais simples, uso bastante ele... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29338&start=60. Por exemplo, nesse carro eu estou usando o turbosmooth. Sobre o meshsmooth não fazer subdivisões, isso não procede, se vc desabilitar o "Isoline Display" do meshsmooth, vc vai ver a subdivisão (criação das novas edges e vértices). Creio que por padrão o "Isoline Display" vem habilitado pra ajudar a deixar mais leve a cena. (essa opção tmb tem no turbosmooth). Acho que era isso! Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 906
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .