"mucio" disse: Cara, o V-Ray é um bug ambulante, dá um monte de pau e depende de cada máquina. Tem coisa que vai bem num lugar e não vai em outro, estes paus estranhos são normais com ele. Eu desisti dele por causa destas coisas, é difícil de aguentar. A cada versão nova você tem que apanhar para descobrir os paus e como contornar eles. Não adianta mudar configuração para resolver, tem que chamar um pai de santo. Eu e muita gente desistiu por causa disso, porque os usuários são beta testers da chaos. Mas nem vou continuar falando porque já me chamaram a atenção por falar mau do V-Ray aqui. Valeu!!huahuahua Eh serio isso dos bugs??? Se for... bem.. que pena... pareceu um bom render pra mim (apesar de eu ter assustado com o tempo de render). Mas de qlq forma, eu acho que ja desisti do negocio... nao to com tempo pra aprender um novo render nao... vou ficar no meu MR que eu ganho mais... Mas de qlq forma, se alguem souber como resolver isso eu fico grato! Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 958
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .