programa para criar terrenos e vegetações, qual ?

Por: saulo lisias  

Em: 15/12/2007 00:24

Olá pessoal estou a procura de um programa para fazer apenas terrenos e vegetação, gostaria de uma dica de vcs, fiquei sabendo do VUE e do Bionatics, gostaria de saber qual vcs indicariam, fico bastante agradecido pela ajuda e atenção de todos vcs.
ha se tiver algum free de otima qualidade melhor ainda...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu não entendo muito, mas fiquei sabendo que o melhor que tem para esse tipo de coisa é o VUE. http://www.vue6.com/ple Acho que tem uma verção gratuita para estudos no site.
Depende, para fazer paisagens naturais inteiras eu recomendo o VUE, mas apenas para criar plantas para usar em maquete eletrônica por exemplo, recomendo o Onixtree. Abraço.
Deivid Steffens - valeu pela dica, grato pela atenção. Caio Lamas - outro dia conversamos sobre isso no msn, mas tipo vou postar uma imagem para ter ideia do que estou falando exatamente, mais uma vez fico grato pela sua atenção.
tipo essa imagem
akbei d v um video do VUE, é ele mesmo q quero, agora gostaria se posivel saber se tem algum usuario na 3d1 q manipula o VUE. meus e-mails: [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] se alguem puder ajudar com indicações de tutoriais do VUE, agradeço.
Suas duas melhores opçoes sao o Vue (que eh pago ou entao a PLE, que o render sai com marca d´agua) ou entao o terragen, que no caso eh free! Ambos sao muito bons, entretanto o Vue tem muito mais recursos para compor cenas, porem, tem menos tutoriais pela net. O Terragen por sua vez eh um programa muito conhecido e nao eh dificil achar muito material pra estudar!!! No fim, acho que o que vale pena eh testar os 2 e ver qual cabe mais na sua necessidade!!!! []´s
Su-render the world!
Savino, muito obrigado pela dica, vou olhar esse terragem, valeu parceiro.
O VUE é sensacional!!! Mas só renderiza no Max se estiver usando o Mental Ray. E neste caso precisa do VUE Xstrem, ai dá para fazer as paisagens do VUE no Max, mas tem que renderizar com o MR.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.