programa para criar terrenos e vegetações, qual ?

Por: saulo lisias  

Em: 15/12/2007 00:24

Como o pessoal disse, vc pode usar o vue, muito bom ele.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
O terragen é bom, mas é difícil de integrar com o max, dá para importar a malha do terreno e usar com matteshadow para pegar as sombras e compor depois em cima do render do terragen. e não tem vegetação também. mas é super fácil de usar e as imagens são muito reais, tem uma versão nova que estão fazendo, mas faz tempo e só saiu um preview até agora, essa nova versão vai ser bem melhor.
Rapaz, se tua intenção é fazer desse jeito aê, creio que uma imagem de satelite com displacement ficará muito melhor e mais leve também... Tem um tópico aqui no fórum falando justamente sobre isso.
Caio Lamas .... valeu mas num achei esse topico...tem como vc passar o link ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.