[dúvida] Particle System

Por: stulzer  

Em: 15/12/2007 13:29

Olá pessoal, estou com uma dúvida eu criei um pcloud, "setei" ele para metaballs, coloquei um material para gerar um efeito de cromo, o efeito ficou legal animação e tudo mais... Só que o metaballs estão mais pra "metasquaredshit" hahahahaha... Não estão redondos e tudo mais... olhem: http://www.stulzer.com/grupojca/jca.jpg Como é um particle system ele não permite adicionar efeitos como Turbo Smooth ou Mesh Smooth no Modifier List da parada, só o parâmetro Smooth, mas parece que não está funcionando (ou eu que não estou sabendo como utilizar mesmo)... Agora, como eu posso deixar esse sistema de partículas com uma aparência mais arredondada?! Lembrando que é uma animação e não apenas uma única imagem! Obrigado.
Rubens Stulzer.
ai cara, depende de qual tipo de metaball criou, se foi com o Blob Mesh tem que aumentar a resolução dele no render, tem um parâmetro lá que controla na viewport e no render, quanto menor o valor, mais detalhado fica. Se for a metaball embutida no sistema de partícula, tem um parâmetro lá também para aumentar a resolução, fica junto do lugar onde você habilitou as metaballs, dá uma olhada lá.
Múcio
Obrigadão Múcio, era isso mesmo cara!
Rubens Stulzer.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.