Duvida (Arvore de natal)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 16/12/2007 20:23

aew pessoal eu quero fazer uma árvore artificial de natal, e não sei que método usar... eu tentei fazer com hair and fur e ficou bom até mas ficou muito pesado...Alguém sabe se tem um meio menos pesado e que fique realista ??... ou vou ter que fazer com hair and fur ?? Mais uma duvida eu vi a arvore feita pelo grande andré ^^ e gostei muito, alguem sabe como foi feita?? abraço !!
Oi Mateus, tudo bem? Na época que eu fiz esta árvore tinha acabado de sair o Hair And Fur para o 3ds max 7.5 e eu encontrei o mesmo problema que você, ficou super realista, mas ficou muito pesado. Eu testei algumas alternativas na época e o plug-in Ornatrix foi o que se saiu melhor, porque apesar de não ficar tão realista, ficou bem mais leve. Como a gente tinha pressa e prazo, resolvemos fazer com o Ornatrix, mas poderia ter ficado muito melhor se tivesse tempo para renderizar com o Hair And Fur. O render foi feito com o Mental Ray, por isso também que escolhi o Ornatrix, pode ser que o HairFX fosse mais rápido, só que ele não aceita o Mental Ray, é muito antigo. Abraços
aew Andre ! vlw pela ajuda, vou pesquisar sobre esse plug-in... mas como não tenho prazo e estou fazendo por conta própria talvez deva usar o hair and fur ^^ VLW de novo ... a paraben por esse site (quase tudo que aprendi até hoje foi nele :D ) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.