Plugin MadCar erro?

Por: Rafael.Antunes  

Em: 17/12/2007 14:57

dai.. cando inicia o max aparece essa mensagem... instalei na pasta plugins do max que ki ta de errado? vlw
aqui eu instalei na versao 9 32bits do max e funcionou... qdo eu coloquei ele dentro de ums pastinha na pasta pluguins ele nao funcionou, soh qdo eu coloquei na pasta raiz dos plugins, tavez seja isso, v ae
cara, está escrito lá no título da notícia que só roda no Max 9 e no Max 2008, não roda no Max 8
Múcio
é so pro max 9 e 2008
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
galera aproveito pra saber de vcs como conseguiram usar este plugins, fiz a instalacao roda na boa mas nao sei como ele funciona no max pois quis testar com meu joystick e nao conseguyi muito menos com o mouse e com teclado tambem. alguem ai saberia me dizer como eu faço pra testar este plugin. desde ja muito obrigado
lá no link que tem o download também tem um arquivo do word que explica todos os comandos do plug-in, baixa lá e lê que você aprende a usar, tem os atalhos e tudo que precisa. há, e tem um arquivo de exemplo também com o carrinho configurado, mas só funciona no max 2008
^^ puts pensei que max 8 era a mesma coisa que max 2008 ^^ :P desculpem o incomodo ^^
Serial bom alguem com tempo para fazer um tutotial ou mu minitutorial !!!
lá no link tem um tutorial para baixar. é super fácil de usar, não precisa de tutorial. é só criar o madcar ajustar o tamanho do gizmo de acordo com o carro e depois aplicar o controlador madcar pelo menu motion nas partes do carro, que devem ser chassi e as 4 hodas. no controlador tem as opções para escolher qual é cada parte. pronto, ai é só colocar a setinha do gizmo no ponto inicial e clicar em reset animation, o carro vai para o lugar inicial. ai é só ligar o on drive e guiar o carrinho. mas tem um bom delay, porque demora para o pc calcular, para não ter delay tem que ser com objetos simples ou com um pc bem poderoso só que é muito legal mesmo com delay, porque dirigir o carrinho 3D como um jogo era tudo que a gente queria, faz tempo que o pessoal comenta de um plug-in assim aqui no fórum. tem os da craft animation que são melhores e mais poderosos, mas são pagos e mais difíceis de usar.
Múcio
tuto Mad car traduzido galera segue o link ai pra quem quiser do plugin traduzido, desculpa o mal jeito mas nao inclui as imagens apenas o texto traduzido esepro ter contribuido da melhor forma possivel abraço a todos os amigos da 3D1

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.