Net Render Vale a pena???

Por: PKopp  

Em: 18/12/2007 22:33

Ola pessoal, finalmente consegui aqui sem problemas usar o net render, o problema foi o windows vista q ta lenhando a parada. agora a duvida.. Tenho um pc e6700, 2 gbs de ram e o not, core duo 2 1.6, 2gbs de ram. Renderizei a cena apenas no pc deu 4 mins. agora quando renderizei em rende os dois, deu quase 8 mins.... Eu fiquei grilado, pq devia ter ido mais rapido, mais ficou mas lento. As configurações tão todas certas. coloquei para dividir em 10 partes, e em 2 tb. mas deu msm resultado. Vale a pena Net render em algumas imagens??
3D Reality

www.3dreality.com.br
só vai sentir diferença em cena grande, porque em cena pequena é mais rápido renderizar localmente. tem que transferir dados pela rede para renderizar, fica mais lento mesmo. mas numa cena grande que levaria horas, o tempo que leva para transferir dados é irrelevante e com mais poder de processamento e memória, o conjunto ficará pronto mais rápido.
Oi PKopp, tudo bem? Eu acho que ainda deve ter alguma coisa de errado no seu sistema, porque mesmo uma imagem leve, era para renderizar mais rápido usando 2 computadores. Porque a transferência dos dados entre as máquinas é rápida, principalmente se a cena é pequena e não tem texturas imensas. Eu acho que se levou 4 minutos num PC só, deveria levar uns 3 minutos com 2 PCs. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.