Tudo que crio no max 9 fica travado no centro da grid.. HELP

Por: PFelix  

Em: 19/12/2007 09:28

fala galera... to desesperado aki todos os objetos q crio no max 9.. ficam travados no centro da grid.. e n se movem por nada.. por favor.. alguem me ajude o mais rápido possível.. tenho q terminar um projeto pra amanha de manha.. (n tenho como instalar novamente pq estou sem o cd de instalação no momento) agradecido.. Paulo
Ola, amigo! "Paulofelix" já tentou reparar pelo Painel de Controle sem ter o cd de instalação? O meu AutoCAD as vezes ele da uns erros, eu consigo reparar ele sem ter o cd. :-) Valew...
Jefferson Santana
amigo, Paulofelix, bom dia, rapaz , isso ja me aconteceu , mas infelismente para mim a unica solução foi reinstalar o max, caso alhgum colega do forum saiba outro modo tambem gostarid de saber mas por hora reinstalar é a melhor solução. ( claro que cada caso é mum caso ), boa sorte
Reparar não funcionou.. vou dar um jeito de pegar os arquivos de instalação com alguém aqui. obrigado pela força assim mesmo.. (Ai meu Deus.. to desesperado) Abraço
deleta o arquivo 3dsmax.ini que tudo volta ao normal. para ver este arquivo tem que ligar o lance de mostrar arquivos ocultos no windows. ai você dá uma busca no driver C que vai encontrar ele. deleta e abre o max de novo que ele cria um arquivo novo com as configurações padrões. esse pau ai é antigo e acontece em outras versões também, as vezes esse arquivo fica corrompido
Múcio
Oi Paulofelix, tudo bem? Realmente este é um bug comum do Max, pode acontecer quando o arquivo 3dsmax.ini for corrompido. É fácil de resolver, basta deletar o arquivo 3dsmax.ini como o Múcio disse, quando o Max abrir de novo ele vai criar um arquivo com as configurações padrões. O problema é que a partir do Max 9 este arquivo fica muito escondido no Driver C, então, precisa habilitar o Windows para mostrar arquivos ocultos e depois fazer uma busca no Driver C para encontrar o 3dsmax.ini. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.