vasado no zbrush????

Por: 3duardo  

Em: 19/12/2007 14:40

alguém sabe como dexo vazado os olhos e boca de uma modelo no zbrush?
o que vc quer dizer com vazado? se vc quer falar como vc faz pra deixar os buracos, esconde a parte dos olhos ou da boca do modelo e depois vai na opção del hidden que fica no menu geometry se nao me engano, nao tenho certeza se esse botao fica ai heheeh, mais é isso ai
é isso q eu procuro DIMITRI.
eu nao tenho certeza pq jah faz bastante tempo q eu nao mexo com zbrush...mas se eu nao me engano, e se vc estiver modelando com zspheres, eh soh colocar uma zsphere dentro da outra, tipo entrando sabe...bem eh assim q eu fazia os vãos pros olhos no zbrush... espero ter ajudado.
Valeu diogo mas achei exatamente um exemlo do q eu quero. Repare q os olhos do modelo estao vasados, como se o `crânio` fosse oco.
escoda os polígonos que quer deletar com "CTRL + SHIFT" ou outra maneira qualquer e vá em Tools->Geometry "Delete Hidden"
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
entao, foi o que eu falei, eh assim mesmo, soh esconder os polignos e dar delete hidden....
valeu entao gente, desculpae DIMITRI nao havia testado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 907

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.