propaganda

Por: luciano.nds  

Em: 20/12/2007 08:30

eddie - aço escovado é tipo essa imagem?
Os containers e o barco me lembraram lego ..rs mas vamos lá primeiro de tudo pro pessoal poder te ajudar.. qual render vc tá usando? Agora independente disso, eu achei o sol meio artificial, a agua, vc tá usando noise? Se sim aumenta o valor do noise, diminui um poko o reflexo, se for Vray dá uma olhada no valor do IOR, o mar tá mais com cara de vidro. Já nos containers, acrescente aí na modelagem uns frizos, dá uma pesquisada no google, to botando uma imagem aqui pra vc ter uma ideia, faz umas ondulações nas laterais ;) vc pode fazer com displace ou criando uns segmentos e depois aplicando bevel. De qualquer forma fala aí orender q vc tá usando pra gente ajudar na iluminação tbm. ;) abraço.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Bom Dia Luciano, gostei da imagem, a posição da camera e do barco, mas ainda algumas coisas a serem alteradas: 1º se quiser aumentar as ondas vc pode utilizar modificaores como Wave e Noise; 2º vc so criou uma box nos containers certo? modela eles, nao eh tao dificil, dps disso vc poderia utilizar melhores materiais, algo sujo, com alguma marca, ficaria bem melhor; 3º o barco tbm poderia ter uma textura um pouco mais suja, da uma realidade maior, coloque mais detalhes nele tbm, eh isso q ta faltando na tua imagem, detalhes! coloque cabos, cano do exaustor do moor com alguma fumaça, essas coisas deixam a imagem mt melhor; 4º vc aplicou este material da agua em uma plane? utiliza um Bend talvez pra torcer somente um pouco, no horizonte nao tem nd, somente água, e poderia dar uam torcida pra simular a curvatura da Terra... 5º no nome da empresa eu acho q ta mt grande, e com um material cromado nao fica tao bom, pq ele reflete a cor do cenario q eh inteiro azul, dae o nome meio que some, se conseguir, faça algo com aço escovado q acho q ficara melhor, e nao deixe o nome tao grande e nem na frente do barco. somente algumas dicas, quero ver ups do seu trabalho, esta indo mt bem. Qual render esta usando...abraço amigo e bom trabalho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Kra... acho q vc tem q dar um pouco mais de atenção nos detalhes da modelagem, da pra melhorar bastante da uma olhada.... Alem disso, o sol está dificultando a visualizaçao do logo(que é o mais importante da cena), tenta fazer uns estudos blz? espero ter ajudado abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
ola Pessoal!! Odyssey- blz cara? estou usando Mental Ray!! eu sei q ta ruim ainda, mas eh q eu tenho dois dias p fazer e como eu nao trabalho com essa area o dia todo, fica dificil, agora so a noite vou poder fazer... vou tentar melhorar tudo...hehehe valeu eddie - vou seguir suas dicas tambem... vou postar o andamento do trabalho... tenho ate amanha p fazer... Elton Petruz - muito show a primeira imagem, como eu faço aquela agua ?? e o céu??? o navio vou melhorar concerteza! assim, muito obrigado a todos espero q de certo, tenho q terminar ate amanha...abraços
Topico movido! Cuidado para nao colocar titulos nas resposta, pois assim voce cria um novo topico! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Iai luciano.nds tudo bem?Olha tua imagem ta ficando otima as criticas que eu tinha já foram feitas
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara esse tópico ta meio bagunçado eim!!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.