Bom Dia Luciano, gostei da imagem, a posição da camera e do barco, mas ainda algumas coisas a serem alteradas:
1º se quiser aumentar as ondas vc pode utilizar modificaores como Wave e Noise;
2º vc so criou uma box nos containers certo? modela eles, nao eh tao dificil, dps disso vc poderia utilizar melhores materiais, algo sujo, com alguma marca, ficaria bem melhor;
3º o barco tbm poderia ter uma textura um pouco mais suja, da uma realidade maior, coloque mais detalhes nele tbm, eh isso q ta faltando na tua imagem, detalhes! coloque cabos, cano do exaustor do moor com alguma fumaça, essas coisas deixam a imagem mt melhor;
4º vc aplicou este material da agua em uma plane? utiliza um Bend talvez pra torcer somente um pouco, no horizonte nao tem nd, somente água, e poderia dar uam torcida pra simular a curvatura da Terra...
5º no nome da empresa eu acho q ta mt grande, e com um material cromado nao fica tao bom, pq ele reflete a cor do cenario q eh inteiro azul, dae o nome meio que some, se conseguir, faça algo com aço escovado q acho q ficara melhor, e nao deixe o nome tao grande e nem na frente do barco.
somente algumas dicas, quero ver ups do seu trabalho, esta indo mt bem. Qual render esta usando...abraço amigo e bom trabalho
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com