Duvida com tamanho da Imagem

Por: cicero andre  

Em: 20/12/2007 15:35

Fala ai galera, tudo Blz. Bom minha gente meu problema eo seguinte, não estou conseguindo postar minhas imagens aqui no forum, pq o limite e d 350 k, e renderizo em 800 x 600 no formato JPG, depois dou uns ajustes no PS, dai sai no minimo com 500 k em JPG. Bom é isso se algue tiver uma dica agradeço.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Eae cicero andre :)... vc pode pedir no PS p salvar para web e definir quanto quer para imagem. Outra coisa que vc pode fazer [e hospedar as imagem em outro serve da net, tem diversos. Uns são http://www.tinypic.com/ ou http://www.imageshack.us/ ambos faceis de utilizar. Abraços...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Opa fala ae cicero..blz kra?? por incrivel que pareca muitas vezes eu uso o paint pra diminuir a imagem..hehe eu coloco o tamanho dela e geralmente sai pequeno..bom..eh uma alternativa abraços!!
cara, aqui no tópico nem aceita que coloque imagens maiores do que 640x480, porque desalinha as colunas do site. o sistema vai reduzir a imagem se for com 800x600 e se você postar em servidores gratuitos para colocar a imagem aqui na mensagem em tamanho maior, vai desalinhar tudo.
Múcio
Olá cicero andre, cara, como você está salvando para web no PS, ao invés de salvar o JPEG com 100%, diminui para uns 80%, a qualidade da imagem em si não muda muito e o tamanho do arquivo cai consideravelmente!!!
Site sendo reformulado!!!
Cicero vc tem usar o Save for Web no Photoshop nele vc conseguirá uma compactação ideal para imagens na internet. Vou mover o seu tópico para a seção Computação Gráfica em Geral porque esta seção não é destinada a esse tipo de discussão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.