Como funciona o Change Graphics Mode?

Por: 123deOliveira4  

Em: 22/12/2007 15:45

e ai pessoal td bem? Bom a pouco tempo atras fiz um upgrade em minha placa d video, troquei uma g-force 5200 por uma ati 1600 pro oq no primeiro instante não pareceu fazer muito efeito, ai um camarada me falou algo sobre o Change Graphics Mode, disse q tenho q "configurar" isso ai p/ q a placa faça efeito, gostaria d saber como q funciona isso por nunca ouvi falar nada sobre.
É só abrir o max pelo chance graphics mode, que fica no menu iniciar junto ao resto dos atalhos. Daê tu pode escolher entre software ( Que é o modo que se usa sem aceleração 3d ), OpenGL ou Direct3D. Abraço.;
troca lá para direct3d que fica melhor. mas você só vai sentir diferença em cenas pesadas, onde antes a 5200 começava a engasgar nas viewports, com a placa nova não vai engasgar mais, mas vai engasgar quando chegar numa determinada quantidade de polígonos.
Múcio
ai pessoal valeu pela ajuda, mas gostaria d saber p/ q serve e como funcionam cada uma das opções, suas respostas ficaram meio vagas eu acho, mas msm assim valeu.
Funciona assim: Elas aceleram o display das geometrias na viewport. Porém não há muito o que falar dessa tela, somente que você poderá trocar o modo de display, nada mais.
Oi Oliveira, tudo bem? OpenGL e Direct3D são tecnologias diferentes para exibição de gráficos 3D em tempo real. O 3ds max aceita as duas opções e ainda tem a opção de simular usando software, quando a pessoa tem uma placa muito fraca. Cada tecnologia tem suas vantagens e desvantagens e cada placa é melhor com uma ou com outra, então, depende muito de cada máquina, mas normalmente o pessoal prefere usar Direct3D. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.