Render Virtual Dub

Por: celsogj  

Em: 22/12/2007 23:00

Olá caros amigos, Bem estou com um probleminha na geração de vídeos. Uso o Virtual Dub, e renderizo as imagens na extensão TGA no 3DS MAX para importá-las depois. O problema está: quando vou gerar o arquivo de vídeo, se uso a opção uncompressed, a resolução fica perfeita, entretanto, o vídeo fica com um tamanho absurdo e meu player mal consegue reproduzí-lo. Quando eu utilizo outra opção com codec, o vídeo fica com tamanho aceitável e reprodução boa mas com uma qualidade inferior aos vídeos renderizados pela extensão avi direto do 3ds max, ou seja, uma porcaria, por exemplo, fragmementos de frames anteriores permancem nos posteriores, enfim, peço ajuda para saber como posso ter um vídeo com boa qualidade sem comprometer tanto espaço e memória.
Oi Celso, tudo bem? Baixa o Codec XVid neste link: http://www.xvidmovies.com/codec/ Ele é gratuito e muito bom, renderiza o vídeo com ele no Virtual Dub que vai ficar com boa qualidade e tamanho baixo. Veja que você pode configurar a qualidade da compressão no Settings do Codec, ele aparece quando você seleciona o Codec no Virtual DUB. Nas configurações você pode definir mais qualidade, o vídeo fica maior, mas não fica enorme quando fica sem compressão, porque sem compressão nem dá para rodar o vídeo no PC. Outro Codec bom é o Divx, mas ele é comercial para encodar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.