Como Comprimir Texturas junto com o Objeto?

Por: sabão  

Em: 27/12/2007 13:37

Oi pessoal queria saber se vocês sabem como comprimira a textura com o objeto ou seja para ele não ficar dependendo da textura no lugar que ela estva quando eu puxei no material editor exemplo: eu fiz um cajado e puxei a img da pasta "Minha Imagens" ai eu exporto pra .3DS pra que eu possa abrir no 3DGS ai ele pede o arquivo com as texturas, e eu queria saber se tem como transformar as texturas e o objeto em um só arquivo (no meu caso .3DS), Alguem sabe ae?Eu usei Multi/Subobject Pra colocar + de Uma Textura No Objeto... Tipo Eu Vo em File/Export/ Escolho 3DS/ Ai aparece uma janela Dizendo que o Arquivo textura003.jpg foi renomeado para textura.jpg ai onde fica esse arquivo textura.jpg? ----------- EDIT Puts mais de 2 hrs que tá posted e ninguém responde...
não tem como fazer isso, o objeto é uma coisa e a textura é outra. para o programa reconhecer a textura sem ter que definir os caminhos dela, a textura e o objeto devem estar na mesma pasta. não pode usar nome com mais de 8 caracteres quando trabalha com 3DS, porque é um formato super antigo, da época do DOS. troque o nome da textura, porque quando exporta ele troca o nome no material que usou a textura, não troca o nome deverdade no arquivo original, você que deve fazer isso, portanto, troque antes para ele não precisar trocar.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.