Zbrush normalmap, memoria ram

Por: valdez  

Em: 27/12/2007 20:03

oia eu aqui denovo tipo meu pc é era de 768 de ram, e quando usava o zbrush ele chegava al nivel 5 de subdivisão, agora meu pc ta com 1,5 gigas e n teve praticamente diferença nenhuma no zbrush, eu tenho que mexer em alguma configuração pra se efeivar esse upgrade? outra coisa o zmapper nao funciona no meu pc, tenho uma geforce fx 5200 de 128, e com 1,5 de memoria agora acho que ele pede mais memoria virtual pra ativar o zmapper pq quando clico o boneco fica so roxo e girando sem aparecer os menus do zmapper.. vcs conhecem alguma forma de ativar esse zmapper??? abraços
Não sei qual é seu processador pra ter uma idéia melhor, mas se o problema for só memória, vc tem que aumentar a memória usada pelo zBrush assim como o MaxPolyPerMesh (número máximo de polígonos para cada mesh do objeto em low poly). Pra fazer isso vá no menu Preferences->Mem->(Compact Mem e MaxPolyPerMesh). Quanto ao ZMapper, basta vc apertar a tecla TAB quando estiver com o "objeto roxo girando" rsrsr...
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 908

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.