problemas na instalção do max 8

Por: elielcabral  

Em: 07/01/2008 18:00

Olá a todos. Eu formatei meu PC recentemente e agora não consigo abrir o max. Já instalei, reparei, reinstalei, mas o erro persiste. diz que não encontra "d3dx9.dll". Se alguém puder me ajudar nisso, eu agradeceria muito. E mais uma coisa: alguém sabe se existe alguma versão do max superior ao 8 QUE FUNCIONE? uma vez tinha instalado o 9 mas ele era mais bug q programa. Obrigado.
Eliel blz? amigo vc esta com problema no direct x tenta reistala-lo e deve resolver seu problema agora em relaçao ao max saiu uma versao nova 3dsmax 2008 mas nao saiu nemhum service pack ainda para ele ,e relmante esse max nove e um problema mesmo bom amigo espero ter ajudado valeu.
Falaí Eliel, tudo bem? Seja bem vindo ao forum. Esse aviso pode ser problema com o directx, vc tem que atualizar para o directx 9c se não me engano. Geralmente esse arquivo está junto com o arquivo de instalação do max, mas se não tiver vc tem que baixar e instalar. Sobre outras versões, funciona sim, até a 9 funciona, tem alguns bugs mas não é pra tanto. Já tem a versão 10, que se chama 3ds Max 2008 e já tem o trial no site da autodesk.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Pessoal, muito obrigado mesmo! Graças a vocês eu posso retomar meus estudos no max. Foi só instalar o directx da pasta do max e tudo se resolveu, hehe. Espero um dia ser tão sinistro nesse programa quanto vocês aqui do fórum, mas um dia eu chego lá. Quanto ao max 9 ou o 2008, acho que não vou instalar, pq eles com certeza devem ser mais pesados que o 8, e meu PC já tá arregando com o 8, vou deixar pra arrumar esses superiores mais tarde, qdo tiver um PC melhor. Mais uma vez obrigado e abraços a todos.
Oi Eliel, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Fico feliz que conseguiu resolver o problema, mas sobre o peso do Max 8 e do Max 9, na verdade o Max 9 é mais leve, o Mental Ray é mais rápido. Eu gosto mais do Max 8, é mais estável, mas o Max 9 é mais leve e mais rápido. Se escolher usar ele, instale também o Service Pack 2, é muito importante para resolver os bugs. No Max 8 também é importante instalar o Service Pack 3, porque ele também tem bugs. Você pode baixar os Serice Packs gratuitamente no site da Autodesk. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.