Duvida - Tutorial dissolução

Por: alanpinho  

Em: 08/01/2008 12:59

Não precisa acradeçer ! Agora para adicionar uma textura de areia por exemplo vc teria que perguntar para os mais experientes aqui do forum pois eu estou aprendendo o PFLOW agora não sei muito ainda, Más para vc deixar as particulas maiores é só vc abrir a tela de configuração do pflow , e lá em SHAPE 01 vc tem que deixar em ( tetra ) size 0,03 é assim que eu sempre deixo pois as particulas ficam de um tamanho bom ,e não pesa tanto , LOGO abaixo tem Scale% ALI VC DEIXA COMO ESTÁ EM 100%. Grande abraço! Qualquer coisa estamos aí.
Visite o Meu Blog http://3dbrasilsoftware.blogspot.com/
Agora deu. hehheehehhe Mas o material de areia ainda não. Mesmo assim muito obrigado.
Ah tinha esqucido a imagem.
Esse esquema de por material nas particulas...é muito interessante. Eu queria saber se tem jeito tb... Será que alguem sabe!?
Pois é saulo e postei essa duvida faz alguns dias e ninguem soube responder. Tambem estou aguardando uma boa alma. hehehh
Olá pessoal... sobre adicionar material às particulas, tem jeito sim. Basta ir ao Particle View (atalho: tecla 6) e adicionar o controlador Material Static ao evento (clique e arraste). Então crie o material que quiser no Material Editor e arraste para dentro do controlador (onde está o botão "None", em suas propriedades). http://img179.imageshack.us/img179/4070/55872246me7.jpg O Material Static é o mais simples dos 3 possíveis (Static, Frequency e Dinamic). Espero ter ajudado Abraços
Oi gente, tudo bem? Realmente não tem nenhum segredo, é só aplicar o Operator Material Static, como o Quist disse, e depois você arrasta o material para o Slot deste operador. Abraços
Bah agora sim, ficou bem legal o efeito. Grandes problemassoluções simples, hehheheh Valeu!!
Grassiano... Como vc colocu o material de areia na teapot tambem?!! Nao estou conseguindo
Cara o lance principal é cuidar das particulas. Aplicar um plane ou no teapot tanto faz. Voce consegui aplicar no teapot? se conseguiu ve la nas particulas (tecla 6) se esta tudo igual para o teapot. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.