Massive Prime & Mental Ray render

Por: Fabricio BFC  

Em: 12/01/2008 17:12

Cara, eu não conheço este soft, mas se ele não renderiza com o Mental Ray dentro dele mesmo como todos os outros softs, então, vai complicar muito, porque vai ter que ter o Mental Ray Standalone para renderizar o MI pela linha de comando, é o fim da picada.
eu ate instalei o mental ray standalone so que eu nao consegui renderizar. obrigado pela prontidao e boa vontade em responder
Então cara, é difícil renderizar pelo standalone, parece que não tem interface gráfica, é tudo pela linha de comando tipo DOS. se for assim mesmo que funciona com esse massive, os caras deveriam fazer uma integação melhor. até o AutoCAD tem integração com o Mental Ray com interface gráfica.
Não quero ser chato mas, só lembrando que o Mental ray não aceita nada que mude o render. Eu não conheço este massive mas, suponho que seja um programa de modelagem, por que se não for, não vai renderizar com o MR. Tipo, se ele cria materiais proprios não vai dar. Sómente se tiver intagração com o MR, como o Max.
Olá pessoal, estou na briga com o Massive também. Gostaria de renderizar com o Mental Ray assim como o cavalo123, porém sem sucesso. O único render que consigo é o Velocity que vem dentro do próprio Massive. Baixei um demo do AIR, que é o renderizador que a maioria, pelo que pude constatar usa, porém aquela velha história: marca d'agua e pouca resolução. Gostaria de saber se tem alguém, que assim como eu, está estudando o software para trocar experiências.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.