Água-Mar, como faço?

Por: pedroqc  

Em: 14/01/2008 00:30

Olá galera, blz? Bom gostaria de saber como faço para criar efeito de água, pois estou precisando fazer um mar e não to conseguindo fazer.... Valeu
Ai pedro, tem um tut para fazer mar neste link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25752
"supermax" disse: Ai pedro, tem um tut para fazer mar neste link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25752
Brigadão ae Supermax!!!
oi gente, tudo bom? ó eu não quero robar muito o tópico, mas ja roubando, seria possivel fazer essa água ser animada com realismo? Desculpe pela intromissão. obrigado abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Se fizer a água com mapas procedurais igual mostra lá no tutorial, é só animar o offset do mapa para dar a impressão que a água está se movendo. Mas para fazer mar realista mesmo com física e tudo mais, só no Real Flow e no max 8, porque não aceita o RealWave no Max 9
Múcio
droga, agora que a licensa do max 8 expirou! kkkkkkkkkkkkkkkk mas valeu o aviso mucio, brigadão abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Oi Leon, tudo bem? Na verdade tem como fazer ainda, mas realmente não aceita importar a malha do Real Wave. Mas você pode gerar partículas sobre a malha do RealWave e criar o Mesh igual de qualquer líquido. O problema é o peso disso, se já era pesado antes, desta forma é muito pior. Existe o plug-in DreamScape que é muito bom para fazer isso, claro que estou sempre falando num mar normal com ondas e tal, nada de praia e onda de surfista, porque neste caso complica bem. De qualquer forma, dá para fazer bem legal no Max com o tutorial que o Supermax indicou. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.