wire

Por: Lewis G.  

Em: 14/01/2008 21:15

e ai pessoal to com duvida com wire to fazendo a perna de meu perssonagem mas ta dando o senguinte erro --type erro: Call needs function or class, got:undefined buttom ok e o meu script é o seguinte pd= attributes controle_geral_pe_direito ( parameters parans rollout:contr ( Rot_Joelho type:#float ui:(rotjoelhoSP,rotjoelhoSL) Ponta_Pé type:#float ui:(pontapeSP,pontapeSL) Calcanhar type:#float ui:(calcanharSP,calcanharSL) Rol_Calcanha type:#float ui:(rolcalSP,rolcalSL) Rolagem_Pé type:#float ui:(rolpeSP,rolpeSL) ) rollout contr "Controle Geral Pé Direito" ( group "Perna Direita" ( spinner rotjoelhoSP "" range:[-90,90,0] slider rotjoelhoSL "Rot Joelho" range:[-90,90,0] ) group "Pé Direito" ( spinner pontapeSP "" range: [-90,90,0] slider pontapeSL "Ponta Pé" range: [-90,90,0] spinner calcanharSP "" range: [-90,90,0] slider calcanharSL "Calcanhar" range: [-90,90,0] spinner rolcalSP "" range: [-90,90,0] slider rolcalSL "Rol Calcanha" range: [-90,90,0] spinner rolpeSP "" range: [ -90,90,0] slider rolpeSL "Rolagem Pé" range: [ -90,90,0] ) group "resets" ( button resetall "Reset All" ) on resetall pressed do ( Rot_Joelho=0 Ponta_Pé=0 Calcanhar=0 Rol_Calcanha=0 Rolagem_Pé=0 ) ) ) custattributes.add $.modifiers [1] pd estou tentando fazer a rotação da ponta do pé se algue solber oq esta acontencendo me ajude grato
Não tem nada errado com o script. O erro pode ser porque vc não selecionou o controle do pé antes de compilar(Evaluate All) o script e esse controle tem que estar com o Modificador "Attribute Holder" atrelado. O erro está no script na hora que compila ou depois na ligação dos objetos(Wire)?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
e ai Silvarudo ao criar os attributos holder deu tudo ok mas o problema é quando eu vou fazer o wire. pq eu vou la no wire e depois coloco e rotaçao e escolho eixo e e depois clico no controlador e evou ate ecolher o attributo de ponta de pe ai fica funcionando normal mas quando e coloco no degtorad para a ponta do pe rodar so com com o limite do spinner ai da problema mas ja fiz isso algumas vezes e deu certo e outras dao errado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.