Como colocar uma folha ou outro objeto no Hair and fur?

Por: Marcos Bozo  

Em: 16/01/2008 19:44

Olá amigos, estou precisando inserir uma folha e talvez outro objeto no Hair and fur, eu sei que é possível mas preciso saber como, obrigado.
clica lá no botão instance node no meu tools, se não me engano. ai vc escolhe o objeto e ele troca os fios pelo objeto, mas fica meio pesado.
Oi Supermax, eu tentei mas não consegui, fui lá no instance node cliquei no none depois no x mas não abriu nenhuma janela para selecionar objetos, por favor vc poderia ser mais claro, eu agradeço, valeu.
Ai marcos, é só clicar no botão none lá do Instance Node e selecionar o objeto na viewport, não vai abrir nenhuma janela, tem que clicar no botão none e logo em seguida no objeto que vai trocar pelos fios.
Valeu, consegui. Obrigado!!!
Pera aí, fui fazer outro teste e deu errado o objeto não só atingiu os pelos mas também o objeto principal, e eu só queria modificar os pelos pelo o novo obejeto.
Desculpa, foi erro meu, deu certo, Valeu!!!
Bom que deu certo marcos, mas acho que ainda vai encontrar alguns problemas dependendo onde for usar isso, porque aqui no meu PC ficou super pesado usar uma folha no lugar dos fios

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.