Software...

Por: pacheko  

Em: 18/01/2008 09:09

Um dia desses vi um Banner um pouco "caritcaturado" da cidade de São Paulo, mas era fiel a cidade. Tinha as principais avenidas, principais pontos turísticos, principais edificios... essas coisas... Só por curiosidade mesmo... eu gostaria de saber se existe algum softweare prórpio para esse tipo de coisa???? sei q na mão dá pra fazer, mas gostaria de saber se alguem conhece algum software para esse tipo de coisa. Abração galera, valeu!
e ae pacheko, blz?? olha cara....software para isso naum sei se tem, mas oq eu sei eh q dah pra fazer render tipo cartoon. Aqui no site foram postados 2 tutoriais sobre isso. As vezes pode ter sido desse jeito q a imagem foi feita. falow. Abraço
Eae pacheko :)... Bom isso eu não sei mais olhe esse tal "CityEngine"(acredito que esteja ainda em desenvolvimento) http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=pr%E9dio&ok=Busca Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 950

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.