ceu e mar 2

Por: luciano.nds  

Em: 19/01/2008 16:49

ola pessoal da tres d1! estou em funçao do mar e céu, postei um tempo atras sobre isso...mas entrei de ferias, e nao mexi mais nisso... bom essa primeira imagem eh uma amostra, e a segunda eh a minha q eu estou fazendo...gostaria de ajuda p ficar parecido com a primeira.... o céu nao ficou igual, e como eu faço para deixar a agua igual da primeira^ obrigado a todos que ajudarem
Bom, acho que em primeiro lugar vc tem que trocar o bump de noise pro ocean do max.... eh bem mais realista pra este tipo de cena... Quanto ao ceu, eh mais complicado.... pelo que vejo, vc usou o tutorial do andre pra nuvens com o sky do MR... eh um excelente tutorial mas ele eh soh um exemplo... vc agora vai ter uqe mexer nas configs ateh chegar ao resultado que vc quer. No mais, bola pra frente!!!!:D
Su-render the world!
nao sei ...mas nao estou conseguindo fazer.... esses sao os valores que usei para obter a imagem.... mas queria fazer igual aquela que esta na minha primeira mensagem, la emcima... alguem pode ajduar...? obrigado
Cara ta muito massa, pra mim assim ta ótimo.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara uma vez o grande mestre feitosa me ensinou a usar esse shader da lume http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26377 vale a pena conferir porem obviamente vc vai precisar fazer ajustes... abraço
Cesarfg- Cara, excelente esse link que voce me passou...vou dar uma estudada e colocar o resultado aqui... mas jah vou avisando, vai demorar, porque meu computador nao chegou... e nao estou em casa no momento..so daqui 2 semanas....obrigado
cara da uma olhanda tbno topico chamado oceano realista que criei essa semana pra tentar criar um oceano legal.... abraço
hm, o segredo de um bom oceano é o ceu, com bom ceu se faz um bom oceano, agora tive o custic, q ira melhorar bastante. alem de criar uma boa camera, e o fog
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pkopp - ae cara, td bm? vc esta certo, p ter um bom oceano precisa de um ceu bom... mas ond eu posso conseguir? procurei no google, e nao encontrei um bom ainda...tipo daquela imagem que eu coloquei la emcima na primeira mensagem minha desse topico... nao sei acho q nao posso pedir isso... mas tudo bem, vou ir atras.... flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.