Alguns problemas com o Max

Por: Leandrus  

Em: 21/01/2008 03:52

Estou modelando um edifício neocolonial e do nada o max começou a não mais gravar os meus movimentos nele e não conseguia mais usar o Ctrl Z. Tive que fevhar o max e abri-lo de novo para que ele recomeçasse a responder o Undo e Redo. Outra coisa é que quando usava o Max 7, eu conseguia usa-lo e oouvir musica no Winamp ao mesm tempo tranquilamene. Instel i o9 e começou a dar problema. Achei que fosse problema do programa e baixei então os 2 SP's. Achei que tinha adiantado pq mexi nele por um tempo maior sem que desse o tal problema, mas enfim, deu na mesma. Gostaria de saber se alguém jah passou por isso e o q poderia ser. O max 9 é mais pesado pra minha máquina? Obrigado, Leandro
Ai Leandrus, as vezes pode dar pau no arquivo e acontecer uns problemas estranhos, tenta abrir uma cena nova e importar tudo da cena velha com o Merge, se for pau no arquivo vai resolver
Fala Supermax, pois enão, qnto ao problema do Undo e Redo, eu reiniciei e voltou ao normal. Mas o problema do som jé é meio antigo, desde antes de eu formatar o pc. Achei que formatando iria resolver, q nada, mesma coisa =/// Obrigado Abraços
olá Leandrus, tudo bom? Olha só eu tenho o max 9 instalado na minha maquina, e eu consigo ouvir musica e mexer com ele normalmente, más eu uso as vezes o media player, se acaso eu to vendo algum tutorial em video eu ligo a musica no player do nero, é possivel que isso só esteja acontecendo com o seu winamp, tenta mudar de codec, ou repara o winamp, esse tipo de coisa é aqueles negócios complicados de se explica, coisas entram em conflito não se sabe porque. espero ter ajudado abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
olá leon klinke, obrigado por responder. Não é só com o winamp, com o próprio curso do André, que eu abro no VLC, qndo eu pauso e faço o q o André fala pra fazer, e eu volto, já fica mudo e u tenho q reiniciar para poder continuar a ver =//
Oi gente, tudo bem? Vocês tem que ver que o Max é um programa super pesado e exige tudo do sistema. Ouvir música Wave não pesa muito, mas ouvir MP3 pesa pacas, porque MP3 é compressado e tem que ser processado. Não é adequado trabalhar com o Max ouvindo MP3 ou assistindo vídeo no PC, porque diminui os recursos do sistema para o Max usar. Mas é claro que num caso como este de assistir o vídeo curso e ir acompanhando no Max é muito importante e tem que dar certo, já que são apenas testes. É ruim trabalhar para valer com uma cena pesada e ouvindo MP3, mas assitir o vídeo e pausar para testar, tem que voltar normal depois quando der Play. Isso costuma acontecer com codecs de alta compressão como MPEG, mas o vídeo usa o codec próprio da TechSmith, que apesar de bastante compressão, não roda a 30 FPS, então, é bem mais leve. Já o áudio do CD é MP3, então, é mais pesado para o PC processar, mas era para rodar junto com o Max na boa. Dá uma olhada nos seus processos do Windows, veja se está carregando muita coisa ao iniciar, pode ser que está sobrando poucos recursos para o sistema. Tudo que fica no lado do relógio do Windows fica residente na RAM. Abraços
Pode até ser isso André, mas com o max 7.5 não dava esse problema, apenas com o max 9.0 é que começou a acontecer isso. Vou dar uma checada aqui pra ver se resolve Obrigado Abraços
Leandrus, Não deixa de instalar o SP2 no Max9, ok? Já está instalado? Um abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.