Problemas com Vray(travando o Max com material Vidro)

Por: cezardesigner  

Em: 23/01/2008 15:52

Opa blz galera, então estou criando uma maquete de uma faixada de uma escola e estou tendo problemas com materiais de vidro no v-ray, estou utilizando o max 9 e o v-ray 1.50, toda vez que uso materias translucidos o max trava atualizei para o ultimo vray da chaos mais é demo ai rolou de boa e tipo assim não tenho condições de pagar por ele.....alguem sabe porque esta versão do v-ray trava com esses materiais.
Posta a configuração do teu material pra gente saber o que vc esta fazendo de errado.
opa blz galera então eu troquei de versão do max para o 2008 e instalei outra versão do vray por enquanto agora ta funcionando tudo blz....mesmo assim valeu por enquanto galera....
Oi Cezar, tudo bem? O V-Ray tem vários problemas e é normal algum recurso funcionar bem e uma versão e não funcionar em outra ou vice versa. A versão 1.5 saiu com diversos problemas e precisa instalar o Service Pack 1 para resolver os principais, pode ser isso que está causando o erro que você mencionou. Tente instalar o Service Pack 1 da versão 1.5 para ver se resolve. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.