Mental Ray Materials - dúvida esse tópico

Por: Eduardo Horvath  

Em: 23/01/2008 18:00

Galera, Seguinte, achei excelente esse tópico: Mental Ray Materials http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28399 MAS estou com as seguintes dúvidas: Está dito lá A cena está configurada para gerar Displacement, Glare, Caustics e GI com Final Gather. Caustic tem em alguns lugares, no objeto e no Indirect Illumination. Queria saber onde estão essas configurações e como habilitá-las. Porque quando eu aplico o material emissor de luz, ele fica perfeito na cena criada pela tresd1, mas quando eu aplico o mesmo material na minha cena, ele não emite a luz, habilitei tudo que eu conheço, fui no painel renderer, indirect illumination, em object properties e nada... Sim sim, sou leigo nessa parte. Então dei um merge o meu arquivo e apliquei ele na cena da tresd1, e ainda assim não emite luz, porém o objeto da tresd1 emite.... olhei o object properties dos dois e estava igual. Parece que está emitindo luz, mas não está, em comparação com o outro objeto isso fica bem claro. Outra dúvida que tenho é sobre a camera, ela está com umas marges que nunca havia visto, amarela, laranja e azul, gostaria de saber como habilitar isso e como inserir o www.tresd1.com.br na viewport como voces fizeram. Parabéns pelo tópico, ele está fantástico e diversos daqueles materiais eu já utilizei e estou estudando as suas configurações. Grato pela atenção...
Eduardo Horvath www.designdigital.info