Duvida Painel Create 3ds Max 9.0

Por: Danilo  

Em: 24/01/2008 12:07

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Estou com uma pequena duvida que parece ser simples pra muitos mas eu nao consegui resolve-la de modo algum.Estava trabalhando no Max e sem querer fui clicar no painel CREATE do max aquele que fica do lado direito que tem o desenho de uma esfera,modify,hierarquy e outras coisas.Então o painel sumiu e eu nao consigo de modo algum volta-lo a aparecer novamente.Quem puder me ajudar a me explicar como colocar esse painel novamente eu agradeceria d++. Obrigado a todos pela atencao e tenham uma ótima quinta...abraços! :D
Oi Danilo, Clica com o botão direito na barra de ferramentas e escolhe "Command Panel". Um abraço,
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Leandro Oliveira: fala grande Leandro...como e que ta?tudo em paz? sera que dava pra vc dar um PRINTSCREEN no Max e colocar aqui pra facilitar o meu entendimento por favor?? aonde e essa barra de ferramentas que vc fala?? poderia ser mais claro...abracos! :D
Oi Danilo, A barra de ferramentas é essa barra superior onde ficam os botões. Clica com o botão direito num espaço dela. Um abraço.
Vc tambem pode ir em "Customize->Show UI->Show Command Panel"
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Leandro Oliveira: vlw Leandro pela ajuda...agora sim eu consegui! obrigado pela atencao...abraços! :) Silvarudo: fala grande Silva...tudo bem? boa tarde! obrigado pela ajuda...o procedimento agora vou bem explicado também.Obrigado pela atencao....abraços! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.