salvando arquivos .max

Por: RAPH  

Em: 24/01/2008 14:56

ola, boa tarde. tenho o max 10 e o 9 na maquina, possuo um arquivo salvo no max 10, é possivel eu salva-lo para abrir no max 9? como abri-lo no 9 ja que foi salvo no 10? obrigado
RAPH3D
Não dá, só exportando em formato 3ds ou obj.
Humm Que Saco.. Valeu
RAPH3D
RAPH Na verdade parece que existe pelo menos um scrip que permite abrir arquivos de versões mais atuais em Max de versões anteriores, entretanto nunca testei e não sei em quais versões funcionam. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Tb já ouví falar desse script, mas me parece que é como cabeça de bacalhau "existe mas ninguém nunca viu".hehehehe Max não é Corel
KKKKKKKKKKKKKKKKK Vou ver se acho o link e dps posto aqui blz??
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ok.. Fu Seco Seu Seu Folder... Rsrs Bonitos Trabalhos... Parabens. Rs
RAPH3D
Oi gente, tudo bem? O Script se chama BFF e pode ser baixado neste link: http://www.scriptspot.com/3ds-max/bff-2007 Ainda tem o plug-in Conectivity que permite exportar a cena numa versão superior e abrir numa versão inferior. Mas seja como for, o certo mesmo é usar apenas uma versão do programa e fazer o trabalho nela do início ao fim, para evitar problemas indesejáveis. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.