BUG do Studio MAX - "Error Loading Biped" !!!

Por: magal  

Em: 24/01/2008 22:43

Pessoal! Estou fulo com o Max!!! Perdi as minhas animações todas e vem dando estes erros... Error Loading Biped Invalid File - only partially loaded File Open Failed c:\...\...\.max INCRÍVEL! Alguem sabe como se resolve isto?! Irei perder todos os meus personagens e bippeds? Já sei que se tirar o file biped.dlc da pasta c:\3ds Max 9\stdplugs posso voltar a carregar a cena mas sem os bippeds... No entanto nao é isto que eu queria... Enfim...alguem me ajuda?
kara, que estranho, só acontece com um arquivo? tenta abrir um arquivo em branco e dar um merge no personagem com o biped e tudo.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Oi Magal, tudo bem? Realmente não é para acontecer isso, só tem duas opções para dar paus loucos. Ou são erros de soft, pode ser o windows, pode ser plug-ins instalados no Max e pode ser pau em arquivos que está usando na cena. A outra opção é problema de hardware, como problema em pente de memória. Porque mesmo que não conheça nada de Max e fala tudo errado, não dá pau no arquivo. OBS: Se usa o Max 9 é muito importante instalar o Service Pack 2. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140062

Últimos membros registrados: gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.